Instalação da Paróquia São Pedro em Sengés/PR

42

A nossa diocese está em festa pela instalação 53ª Paróquia São Pedro e posse do Pároco José Orlando Proença ,na cidade de Senges/Pr dia 03 de Dezembro.

Para celebrar a instalação, nosso Bispo Diocesano de Jacarezinho, Dom Antonio Braz Benevente presidiu a missa solene e conduziu a posse canônica do pároco, Padre José Orlando Proença.

Também prestigiou a celebração o Pároco Claudinei Antonio da Silva,da Paróquia São Sebastião de Senges, o pároco Padre Claudinei Firmino Bueno da paróquia Bom Jesus de Ouro Verde, o Pároco José Antônio Simão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Arapoti, o Pároco Reitor do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria de Jaguariaíva, Padre Maycon José da Silva, o Diácono Permanente Nelson de Moura Jorge residente em Sengés.

Na sua homilia D.Antonio  exortou a assembleia dizendo que “devemos ser uma igreja em saída, cumprindo o mandato de Jesus: ide e anunciai o Evangelho a toda criatura”.

Ao final da missa o padre dirigiu algumas palavras de agradecimento aos presentes, em especial aos fiéis que junto com ele prepararam este momento. “Grandes coisas fez o Senhor em nosso favor, Ele quis reunir seu povo para seu louvor, e para ser essa bonita porção do povo de Deus”

GALERIA DE FOTOS:

FOTOS:DOM ANTONIO BRAZ BENEVENTE

TEXTO E PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!