IMACULADA, SEDE DA SABEDORIA, PRESENÇA NA VIDA DOS PROFESSORES

20

A Comunidade Paroquial Tomazinense celebrou nessa segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2017, às 19h30, o 6º dia da Novena em preparação para a Festa da Imaculada Conceição.

Conforme está sendo todas as noites, as Celebrações Eucarísticas estão acontecendo no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR, e está fomentando a presença de romeiros. A Santa Missa desse dia de Novena foi presidida pelo Padre Edi Pereira Quina, Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, Carlópolis-PR.

Como foi nas Celebrações anteriores, cada dia da Novena está sendo rezado por uma intenção especial, por isso, a intenção desse sexto dia foi rezar pelos professores e demais educadores. Atendendo ao convite da organização, muitos professores estiveram presentes e receberam a bênção do Sacerdote e foram homenageados. Isso foi uma forma de reconhecer e valorizar o importantíssimo trabalho que os professores e as professoras realizam na sociedade.

O professor é um profissional que está em relação com todas as profissões e vocações, todos adquirem conhecimento mediante os seu trabalho. Além do Rito da Santa Missa, da oração da Novena à Imaculada, houve algumas entradas que envolveram crianças do CMEI, Centro Municipal de Educação Infantil, crianças e adolescentes das escolas tomazinenses, crianças da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e outras lideranças que estiveram envidas.

GALERIA DE FOTOS:

FONTE:PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!