Encerramento das Santas Missões Seminarísticas em Tomazina/PR

Vivendo a Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria, dia 8 de dezembro de 2017, a Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Tomazina-PR, viveu o encerramento das Santas Missões realizadas pelos seminaristas da Diocese de Jacarezinho.

Esses missionários percorreram em menos de uma semana diversas capelas rurais e os bairros da Cidade, com visitas nas residências, comércios e algumas instituições. Para coroar o trabalho, eles participaram da Santa Missa no Santuário e se despediram da Comunidade. A Comunidade Tomazinense se alegrou e agradeceu muito com a presença dos candidatos ao ministério sacerdotal.

Os seminaristas também renderam graças a Deus pela oportunidade de conhecer os Tomazinense mais de perto, poder partilhar um pouco de suas vocações e aprender com todas as pessoas que foram visitadas. A Santa Missa de despedida e encerramento da Missão foi presidida pelo Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial

GALERIA DE FOTOS:

FONTE:PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES