Em fevereiro de 2018 tem Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom

Será nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Centro de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão PR.

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e cada vez melhor articular a Pastoral da Comunicação (Pascom) no Regional Sul 2 da CNBB e a comunicação na Igreja Católica do Paraná acontecerá nos dias 24 de fevereiro (sábado) e 25 de fevereiro de 2018 (domingo), em Francisco Beltrão PR, do 8º Encontro Regional dos Coordenadores da Pascom do Regional Sul 2. 

Estão sendo convocados todos os coordenadores arqui/diocesanos da Pascom, do Paraná, e convidados também para este encontro os jornalistas e/ou assessores de imprensa e profissionais ligados à área de comunicação nas Arqui/Dioceses e representantes das emissoras de rádio católicas do Paraná.

A organização e lojistica do evento estará a cargo da Pascom da Diocese de Palmas-FranciscoBeltrão. O local escolhido para o encontro foi o Centro de Formação Divino Mestre na cidade de Francisco Beltrão. O encontro começa no sábado (24/02) com almoço. O investimento será de R$200,00 (duzentos reais) por pessoa, incluso alojamento e alimentação, valor que deverá ser pago na chegada à Casa de Formação. As inscrições devem ser confirmadas até o dia 5 de fevereiro através do email [email protected]

Nesse encontro serão tratados detalhes sobre o Encontro Nacional da Pascom (2018), 3º Mutirão Regional de Comunicação (Muticom Paranaense – marcado 2020), planejamento para participação do Regional no Mutirão Brasileiro em Goiânia (2019). Haverá partilha entre as Pascom (Arqui) diocesanas momento que, de acordo com os organizadores cada Diocese poderá preparar uma breve exposição em powerpoint. 

Como em todos encontros acontecerá o momento de formação, no sábado (24), a tarde. Nessa ocasião o professor Guilherme Nunes irá trabalhar o tema oratória: “Falar em público com maestria, deixando os medos de lado e desenvolvendo a capacidade de se expressar”

Poderão vir até 5 (cinco) pessoas por (Arqui) dioceses. Mais informações com Jorge Teles  – telefone (42) 3623-6423 ou (42) 9-9121-2127.

FONTE: JORGE TELES

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA