Doação de Cestas Básicas Pastoral dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários Decanato de Bandeirantes

58

O Decanato de Bandeirantes participou do II Encontro Diocesano de Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários que ocorreu no dia 26/11/17 na cidade de Siqueira Campos- PR trazendo para as cidades o título de 2°lugar, ganhando 40% dos alimentos arrecadados para serem distribuídos na região. As cidades de (Abatiá, Andirá, Bandeirantes) que pertencem ao Decanato juntamente com os Coordenadores Paroquiais ficaram responsáveis pela distribuição desses alimentos. Foram entregues mais de 100 cestas básicas para famílias e entidades carentes da região.

Coroinhas e Cerimoniários foram às ruas juntos com seus coordenadores para distribuir as cestas, e muitos relatam ter ficado emocionado com o ato de caridade que fizeram nesse Natal, proporcionando alegria em muitos adultos e crianças de sua cidade.

A coordenadora do Decanato Paroquial dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários de Bandeirantes Roseli Amorim dos Santos, agradece a todos os coordenadores paroquiais pela participação e ao coordenador Diocesano Guilherme pelo comprometimento. Também ao querido padre Rogério pelo apoio, amor e carinho que vem demonstrando a nossa pastoral.

“Que São Tarcísio esteja sempre intercedendo por cada um”.

GALERIA DE FOTOS:

FONTE:ROSE AMORIM DOS SANTOS

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA.

Please enter your comment!