Confraternização Coroinhas e Acólitos Paróquia Nossa Senhora das Graças Cambará

64

Foi realizado no dia 18/ 12 a Confraternização dos coroinhas e acólitos da paróquia Nossa Senhora das Graças de Cambará .

O evento aconteceu no Espaço Vip, tendo início com a Santa Missa presidida pelo Monsenhor José Maria. Após a celebração as crianças tiveram momentos de brincadeiras, descontração, seguidos de delicioso almoço e lanche da tarde preparado por membros da paróquia.

Além de muita diversão na piscina, no final receberam uma lembrancinha preparada especialmente para essas crianças e adolescentes que se dedicam ao serviço do altar. O evento foi organizado pela coordenadora da pastoral dos coroinhas Maria de Lourdes Lobrigatte.

Que São Tarcísio derrame bênçãos as esses pequenos que desde cedo dedicam sua vida ao serviço do Altar.

GALERIA DE FOTOS:

FONTE: MARIA DE LOURDES LOBRIGATTE/COORD PASTORAL COROINHAS.

PUBLICACÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!