Assembléia Paroquial Paróquia Divino Espírito Santo

Na tarde de sábado (02/12/2017) aconteceu a Assembleia Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, coordenada pelos freis da comunidade e Conselho Pastoral Paroquial.

A Assembleia desenvolveu-se da seguinte forma: Oração inicial e reflexão do documento 105, para os leigos. Foi rezada a oração do Ano do Laicato, para que possamos celebrar com vivacidade este momento.
A síntese anual foi apresentada de maneira cronológica, através de fotos, onde todas as pessoas reunidas relembraram dos momentos acontecidos em nossa comunidade.

As metas traçadas para o ano de 2018 foram discutidas em 10 grupos, onde foram registradas para serem discutidas nas reuniões ordinárias do CPP do ano que virá.
Frei Gonzaga, pároco, fez a apresentação das transferências e como ficará a Fraternidade dos freis de Siqueira Campos.

Encerrou-se com a apresentação do Ano Jubilar Paroquial, onde serão celebrados os 90 anos de história da Paróquia Divino Espírito Santo e lançamento do Plano Pastoral Paroquial.

A nova metodologia aplicada à assembleia foi aprovada por todas as lideranças. Assim todos retornaram as suas casas com ardor e carisma renovado.

Nossa gratidão e carinho a toda comunidade paroquial por serem sinais da graça de Deus.

CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL

FONTE:PASCOM PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO