Apostolado celebra última sexta feira do ano

26

O Apostolado da Oração da Paróquia Divino Espírito Santo de Siqueira Campos na noite da última primeira sexta-feira de 2017, 01/12, na Igreja Matriz, encerrou as atividades do ano com a Adoração ao Santíssimo Coração de Jesus e reflexão da intenção do Santo Padre para este mês na qual convida os membros do Apostolado a promover mudanças de atitudes e cuidados para com os idosos.

Após a adoração frei Marcus Augusto Garcia Miranda presidiu a Santa missa enfatizando a importância da oração dos membros do Apostolado pelas intenções do Papa e pelas necessidades do mundo inteiro.

A Igreja estava repleta de fiéis, que ao término da Santa Missa foram convidados a se posicionar para o registro de algumas fotos encerrando mais uma noite de bençãos.

FONTE:PASCOM PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!