Abertura das Santas Missões com os Seminaristas

30

Na noite desse domingo, dia 3 de dezembro de 2017, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Tomazina-PR, os seminaristas da Diocese de Jacarezinho receberam a bênção e o envio do Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor, para realizarem uma semana missionária na Paróquia Tomazinense.

Os candidatos ao sacerdote foram apresentados à Comunidade na Missa das 19h30. Participaram também da Santa Missa, Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial, e Padre Rogério de Azevedo Silva, Diretor Espiritual do Seminário Diocesano de Teologia, Seminário Divino Mestre.

Após a Santa Missa, os missionários foram conduzidos para as comunidades rurais onde ficarão dois dias realizando visitas e realizando com as comunidades Celebrações da Palavra. As Santas Missões acontecerão nos bairros rurais e também na zona urbana.

O encerramento das Missões acontecerão no dia 8 de dezembro, na Missa das 9h da manhã na qual eles farão sua consagração a Imaculada Conceição.

FONTE:PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!