1º Encontro Paroquial de Catequizandos e Catequistas Paróquia São Pedro Apóstolo

36

No último sábado dia 25 de Novembro os seminaristas Carlos, Nychollas e Yuri estiveram participando e conduzindo na Paróquia São Pedro Apóstolo em Jacarezinho, o primeiro encontro paroquial de Catequizandos e Catequistas.

O encontro teve como tema: “Deus conta com você na decisão de amar e na missão de evangelizar.”

Tivemos a oportunidade de participar da Santa Missa, momentos de animação, reflexões sobre o amor de Deus conduzidas por nós seminaristas e uma tarde de gincanas.
Nossa gratidão ao Reverendíssimo. Pe. Rodolfo por nos acolher na paróquia e nos dar liberdade pra trabalhar com as crianças.

Agradecemos também ao Seminarista. Diego Mariano que faz o estágio pastoral na paróquia São Pedro, pelo convite e por nos ajudar a conduzir o encontro, e à Luciana coordenadora paroquial da catequese e a todas as catequistas e catequizandos também nossa gratidão pelo dia prazeroso que passamos juntos!!!
E que venha o próximo encontro!

FONTE:PASCOM PEDRO APÓSTOLO .

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!