XXVII REBANHÃO RCC EM ARAPOTI/PR

53

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Arapoti da Diocese de Jacarezinho realizou no domingo dia 05/11/2017 o XXVII Rebanhão.

O evento, que aconteceu na Igreja Matriz, teve início no às 9h com a Santa Missa de Abertura  encerrou às 19h com a Missa de encerramento

Superando as expectativas da organização, aproximadamente três mil pessoas de toda a região prestigiaram o evento. Um público realmente grande, superando as nossas expectativas devido até mesmo ao clima. O povo acolheu o chamado e compareceu.

Além de missas, o evento contou  com a participação da missionária e pregadora, Vera Casagrande da Comunidade Sagrada Família no Paraná, muito conhecida no meio religioso por ministrar palestras e conduzir momentos de oração, cura e libertação em eventos por todo Brasil. Também teve a participação dos Padres Aleandro José da Paróquia São João Batista e Pe. Roberto Medeiros do Santuário São Miguel Arcanjo.

O Ministério da Comunidade Ninguém como Deus  foi responsável pela animação do público com canções de reflexão e louvor.

Segundo a Coordenadora Paroquial da RCC Arapoti,  Mirtes Brizola, o Rebanhão tem a função de permitir que as pessoas tenham um encontro mais profundo com Deus e depois encaminhá-las a participar de outros eventos da paróquia.

CLICAR NAS FOTOS:

VÍDEO PERÍODO DA MANHÃ ABERTURA

VÍDEO PERÍODO DA TARDE E ENCERRAMENTO.

Fotos: Maria Aparecida Domingues/Mirtes Brizola/Rosangela da G Martinski

TEXTO:MIRTES BRIZOLA/COORD RCC PAROQUIAL

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!