Tríduo em Honra Nossa Senhora do Rocio na Capela da Vila Rural

31

A comunidade da Capela Nossa Senhora do Rocio no B. da Vila Rural juntamente com o pároco Pe. José Claret, convidam a todos para participar do tríduo em honra a Nossa Senhora do Rocio, com início neste domingo (12/11) às 19h com a Santa Missa presidida pelo Pe. Pedro Claudino Nunes, pároco e reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio de Tomazina.

Segunda-feira (13/11), Santa Missa às 19h presidida pelo Pe. Delcídio Carlos da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Pinhalão.

Terça-feira (14/11), Santa Missa às 19h presidida pelo Pe. Antonio Carlos Zakir, vigário do Santuário Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus de Ibaiti.

Quarta-feira (15/11) Santa Missa Solene e Procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rocio às 19h, com nosso pároco Pe. José Claret da Costa.

Fonte:Paróquia Santo Antônio de Lisboa

Publicação:Rosangela da Graça Martinski/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!