Santo Inocêncio, Jovem Cheio do Espírito Santo

28

Na noite de terça-feira, dia 7 de novembro de 2017, a Paróquia Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, Cidade de Tomazina-PR, celebrou a 2ª noite do Tríduo em preparação para as comemorações dos 42 anos da presença de Santo Inocêncio em Tomazina. Vários fiéis Tomazinenses, e alguns visitantes, estiveram presentes na Igreja Matriz/ Santuário.

Padre Marcelo Gonçalves Mendes, Vigário Paroquial, presidiu a Santa Missa. Em sua homilia, o Vigário abordou o tema da presença do Espírito Santo na vida de Santo Inocêncio; além disso, falou da importância em ouvir o chamado de Deus e de colocar os dons que cada pessoa recebe de Deus a serviço da Comunidade.

Ele também motivou os fiéis membros do Povo de Deus a valorizarem a Santa Missa, pois há lugares no Brasil que a Celebração da Missa acontece apenas uma vez ao ano devido à falta de sacerdotes. Padre Marcelo também motivou a todos para participarem do término do Tríduo e das celebrações do dia 9 de novembro, dia do aniversário da chegada de Santo Inocêncio a Tomazina. Padre Pedro Claudino Nunes, Pároco e Reitor, e o Padre Marcelo agradecem a presença de todos.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Padre Marcelo Gonçalves Mendes/Assessor Diocesano PASCOM

Publicação:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!