Formação Bíblica Paróquia Divino Espírito Santo

38

No último domingo, dia 19/11/2017 aconteceu na Paróquia Divino Espírito em Siqueira Campos a terceira etapa da formação bíblica com o Frei Alessandro Farinasso de Almirante Tamndaré, que é Mestre em Bíblia. A formação é iniciativa do Conselho Pastoral Paroquial junto do Pároco Frei Carlos Gonzaga e tem sido um momento formativo muito propício para a caminhada pastoral paroquial.

A adesão é participação dos movimentos e organismos da paróquia tem sido assídua, e assim isso se reflete na caminhada de comunidade, uma Paróquia que conhece a Sagrada Escritura, caminha muito melhor.

A formação teve início às 08h com o café e oração do Santo Terço com intenção vocacional, em unidade com o pedido da Regional Sul II e Província de Londrina.
Durante o dia Frei Carlos Gonzaga fez a apresentação do novo governo Provincial dos Freis Capuchinhos do Paraná e Santa Catarina, eleito no último mês de outubro. Estiveram presentes os freis: Pedro Cesário (Ministro Provincial), Rivaldo Vieira (Vice Provincial e Alessandro Farinasso, João José e Carlos Gonzaga (definidores províncias). A presença e carisma dos Freis é de muita importância na caminhada de nossa comunidade.

Por fim às 16h encerrou-se a formação com um café da tarde. Tivemos a participação de em torno 200 pessoas. Nossa gratidão a Deus por este momento de escuta e reflexão da história da Salvação.

PASCOM PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO.

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!