Diocese de Jacarezinho Realiza Reunião Ampliada

84

Neste dia 11 de novembro de 2017 nas dependências do Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Quatiguá,com a presença de mais ou menos 230 pessoas, entre padres, diáconos, coordenadores dos CPP’s, coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos e organismos sob a coordenação do Conselho Diocesano de Pastoral e a presidência do nosso Bispo Diocesano Dom Antonio Bráz Benevente, aconteceu a Reunião Ampliada Pastoral.

Iniciou com o momento de espiritualidade, seguido da apresentação as prioridades e avaliações feitas pelos assessores de pastorais e serviços, do ano de 2017 e as perspectivas para 2018 e  para abertura do Ano do Laicato no Brasil.

E apresentação pelos Coordenadores da Ação Evangelizadora da campanha vocacional  : “Cada comunidade uma vocação.”

A proposta é que cada comunidade,  coloque-se em oração, como um único corpo, pedindo ao Senhor, por intercessão de Nossa Senhora, uma nova vocação para a Igreja.

Deus abençoe a todos os que vieram e participaram.

CLICAR NAS FOTOS:

FOTOS:DOM ANTONIO BRAZ BENEVENTE

PUBLICAÇÃO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI/PASCOM DIOCESANA

Please enter your comment!