2º Encontro Diocesano dos Coroinhas Acólitos e Cerimoniários

92

Aconteceu no dia 26 de novembro de 2017 no Santuário Bom Jesus da Cana Verde em Siqueira Campos, o 2º Encontro Diocesano de Coroinhas Acólitos e Cerimoniários, o encontro teve início às 8h30 com a acolhida do Reitor do Santuário Frei Marcus Miranda.

Após Nosso Bispo Diocesano  Dom Antonio Braz Benevente presidiu a  Santa Missa com muita alegria.

Às 13h30 no Ginásio de Esportes teve início da Gincana com várias competições entre os Decanatos da Diocese de Jacarezinho-Pr, com a participação de quase duas mil crianças. Onde o Decanato de Jaguariaíva foi Bicampeã.

Também além da Gincana os Decanatos arrecadaram aproximadamente 1.325 garrafas de lacres para projeto Social Mateus 25 é meu irmão e minha irmã, que tem como objetivo trocar os lacres por cadeira de roda para ajudar quem necessita. Campanha essa que irá continuar nas paróquias.

Também foram arrecadadas  6 toneladas de alimentos que serão  distribuídas para pessoas que necessitadas.

Padre Rogério Azevedo Silva Assesssor Diocesano da Pastoral dos Coroinhas, agradeceu a todos coordenadores, coroinhas, acólitos e cerimoniários, enfim todos que colaboraram para a realização deste evento que a Virgem Maria abençoe a todos e os conduzam sempre mais ao encontro com Cristo Jesus. Viva São Tarcísio!

MOMENTOS DO ENCONTRO CLICAR NAS FOTOS:

FOTOS: JOÃO CALESCO

PUBLICAÇÃO:PASCOM DIOCESANA/ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!