Encontro Formação Permanente dos Padres em Wenceslau Braz/PR

29

Dia 06 de outubro na Paróquia São Sebastião em Wenceslau Braz, estiveram reunidos para o Encontro de Formação Permanente, os Padres do Decanato de Siqueira Campos, Ibaiti, e Jaguariaíva.

Padre Luiz Fernando de Lima foi o palestrante, onde abordou o Tema sobre a V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe, que aconteceu em maio de 2007. Falando da sua história, formação e aplicação durante esses 10 anos e as perspectivas para o contexto atual.

“O Documento pede que nos deixemos encantar por Jesus Cristo e sejamos discípulos e missionários para tornar a nossa Igreja mais atraente. Se conseguirmos ser a Igreja da atração com discípulos apaixonados, missionários ousados a serviço da vida, estaremos em sintonia com a V Conferência”

Clicar nas Fotos:

Fotos: Marcos de Lucas

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!