Encontro Diocesano Região Norte da Pastoral do Dízimo

52

Encontro Diocesano Região Norte da Pastoral do Dízimo, realizado no Dia 28 de Outubro de 2017 na Cidade Cambará-Pr, Paróquia Nossa Senhora Das Graças, tendo início ás 14h com aproximadamente 40 Pessoas.

Monsenhor José Maria nos Acolheu com muito carinho, e a Benção Inicial do Assessor Diocesano Da Pastoral Do Dízimo o Padre Marcos Paulo juntamente com O Diácono Antônio, uma tarde muito proveitosa para o Desenvolvimento e Troca De Experiências de Nossas Paróquias. Foi respondido um Questionário com Relação as Atividades da Pastoral a Nível Paroquial e Diocesano para que possamos ir ajustando todas as necessidades e urgência para assim efetuar um Trabalho de Evangelização, Conscientização e da Importância do Trabalho em conjunto com todas as Pastorais.

Fica aqui também um Convite a Você que queira fazer parte dessa Família, venha fazer essa Experiência De Amor A Deus e ao Próximo.

Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a realizar esse encontro.

Clicar nas Fotos:

Fonte:Alessandro Cunha/Coordenador da Equipe Diocesana do Dízimo

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO: ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!