Celebrações das Novenas Nossa Senhora na Paróquia São Sebastião Andirá

22

Nos dias 03 à 11 de outubro de 2017, aconteceu a Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida na Paróquia São Sebastião, em Andirá/PR.

A Novena foi baseada no subsídio do Santuário Nacional de Aparecida e, conforme, a temática do dia, a equipe organizadora preparou entradas belas e criativas com a imagem de Nossa Senhora. Tivemos como celebrantes em nossa Novena, o Paróco, Pe. Cezar Augusto Garcia, o  Vigário Paroquial, Pe. Jeferson da Luz Bonifácio, Diácono Permanente Benedito Ramos de Souza e o Pe José Antônio, que celebrou junto conosco o 6º dia da Novena.

Em todos os dias de nossa Novena, uma família foi sorteada, levando para sua casa a réplica da imagem original do Santuário de Aparecida. O celebrante do dia, acompanhado da equipe litúrgica levava a imagem de Nossa Senhora na casa da família, onde dava uma benção para os que ali residem. Com isso, a imagem percorreu vários bairros de nossa cidade, onde as famílias puderam se reunir, juntamente com vizinhos e demais grupos, rezando o terço a Nossa querida Mãe.

Ao final de cada Novena, os fiéis ofereciam flores a Nossa Senhora, expressando assim seu amor e gratidão a Mãe de Deus.

Agradecemos a participação de toda comunidade nesta Novena, que foi tão repleta de graças.

Clicar nas Fotos:

PASCOM – PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO ´- ANDIRÁ/PR

FOTOS: Claudia Giorge de Sousa

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!