Investidura Novos Coroinhas Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria

86

Foi com grande felicidade que no último domingo (24/09/17) às 19h30 no  Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, foram investidos 18 coroinhas, e 15 coroinhas fizeram a renovação em uma belíssima missa, juntamente com seus país, os demais Coroinhas, Ministros e Presidente da celebração Pe.Maycon José da Silva.

Nesta celebração eucarística nos alegramos imensamente por este grupo de novos Coroinhas que, depois de um tempo de formação e preparação para desempenhar os ofícios do altar, são admitidos oficialmente como Coroinhas e acolhidos pela comunidade. Importantíssimo e belo é o serviço que prestam estas crianças para a Igreja, testemunhado ao longo dos séculos pela coragem e perseverança com que os Coroinhas desempenharam seu ministério, alguns deles até o martírio.

Hoje eles são um sinal da graça de Deus presente nesta comunidade, e dos diversos ministérios e carismas que o Espírito Santo suscita na sua Igreja para a edificação do Reino de Deus. Nesta celebração eles foram apresentados a toda comunidade e interrogados sobre suas motivações; deram o seu sim a este ministério; receberam as vestes litúrgicas abençoadas, dando início às suas atividades como Coroinhas nesta comunidade do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria Jaguariaíva/PR.

Clicar nas Fotos:

PASCOM:SANTUÁRIO SENHOR BOM JESUS DA PEDRA FRIA

COORD PASCOM DIOCESANA:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!