Reunião de Padres e Leigos do Decanato de Ibaiti

120

Os padres e alguns leigos do Decanato de Ibaiti, Diocese de Jacarezinho-PR, estiveram reunidos nesse terça- feira, dia 8 de agosto de 2017, na Cidade de Tomazina-PR para uma importante reunião.

Esse evento teve início no Santuário Diocesano de Nossa da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, às 19h30, com uma celebração vocacional presidida pelo Padre Pedro Claudino Nunes, Reitor desse Santuário. Após essa atividade espiritual, todos os participantes se dirigiram para o Centro Catequético da Paróquia. Após a leitura da ata da última Reunião, lida por Padre Vagner Faustino, Padre Donizete da Silva, Decano de Ibaiti, fez uma explanação a respeito do Documento de Aparecida que completou em 2017 10 anos.

Após esse assunto, cada paróquia partilhou sobre o mês do dízimo. Padre Donizete também conferiu as datas mais importantes que estão no Calendário Diocesano. Representando a Ação Evangelizadora da Diocese, Padre Marco Antônio Norberto Costa também participou da Reunião de padres e leigos, ele apresentou algumas propostas para a dinâmica pastoral da Diocese. Depois de terminados todos os assuntos, os padres e os leigos se reuniram no Salão Santo Inocêncio para um lanche e uma confraternização.

ASSESSOR DIOCESANO PASCOM: PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES

COOD PASCOM DIOCESANA JACAREZINHO: ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!