Reunião com Coordenadores Paroquiais da Catequese

121

A Coordenação Diocesana da Pastoral Catequética esteve visitando dois Decanatos da Diocese de Jacarezinho nesse sábado, dia 5 de agosto de 2017.

Na parte da manhã, em Jundiaí do Sul-PR, Paróquia São Francisco de Assis, eles se reuniram com os coordenadores paroquiais do Decanato de Santo Antônio da Platina e na parte da tarde, na Cidade de Tomazina-PR, Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida e Santo Inocêncio, estiveram com os coordenadores paroquiais do Decanato de Ibaiti. Padre Elmes Xisto e Padre Marco Antônio Norberto Costa, juntamente com a Liabily Dias, Coordenadora Diocesana, abordaram assuntos importantes para o processo catequético na Diocese; dentre esses, foi conversado sobre a Catequese com os adultos. Para o conhecimento de todos, foi apresentada a Coordenadora Diocesana da Catequese com os adultos, Vera Segantini.

Após as reuniões, todos se confraternizaram com fotos e lanche. Como avaliação dos encontros, partilhou a Coordenação Diocesana que algo muito importante e motivador para a formação e para a diocesaneidade foi a presença dos padres das cidades que sediaram as reuniões.

ASSESSOR PASCOM DIOCESANA:PADRE MARCELO GONÇALVES MENDES

COORD PASCOM DIOCESANA JACAREZINHO: ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!