Instituição Novos Coroinhas

56

No último domingo 06 de agosto, a Paróquia Santuário Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal, teve a benção de celebrar a Instituição de 12 novos coroinhas.

Após passar por por um período de formação e preparação para servirem ao altar do Senhor, as crianças participaram juntamente com seus pais e familiares da cerimonia, que instituiu Coroinha, totalizando 48 servos do altar da Paróquia.

Foi uma celebração emocionante, presidida pelos padre Paulo e Rui. Postulantes e Familiares foram apresentados a comunidade, posteriormente aconteceu a benção das vestes e crucifixos recebidos como símbolo do amor por Jesus.

Pais e Coroinhas assumiram perante a comunidade assumiram o compromisso de participar assiduamente das celebrações com muito respeito, amor e fé.

Texto:Elisângela Dutra

Fotos: Studio Spitzer

COORD PASCOM DIOCESANA JACAREZINHO: ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!