Assembléia do Povo de Deus será em Setembro

117

Todos os anos acontece Assembleia Regional em Curitiba para avaliar a caminhada da ação evangelizadora do Estado, porém, esse ano a Assembleia será por PROVÍNCIA, nós somos sufragâneos a Província Eclesiástica de Londrina, por isso peço que reservem a data 23 e 24 de SETEMBRO DE 2017, pois nossa Assembleia será realizada nesses dias em Londrina na Casa de Retiros Emaús.

Vamos fretar um ônibus ou veremos o que seria mais viável, mais até lá vamos conversando. Por hora só reservem a data. Nessa assembleia estão convocados TODOS os coordenadores diocesanos das Igrejas Particulares de LONDRINA, JACAREZINHO, CORNÉLIO PROCÓPIO E APUCARANA.

Assunto a ser discutido: A iniciação cristã! Como os movimentos e pastorais estão trabalhando a iniciação cristã!!!!

Dom Antonio Braz espera a presença de TODOS!!!

Fraternalmente

Secretariado de Pastoral

Dúvidas:(43)- 998459816 ou marco.ancosta@hotmail.com(Pe. Marco Antonio)

(43)- 996421007 ou rodolfodiocesano@hotmail.com (Pe. Rodolfo)

COORD PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!