12ª Edição da Caravana Missionária chega até Santo Antônio da Platina, Norte do Estado

51

Uma “Igreja em saída”. Atendendo a esse pedido do Papa Francisco, a Associação Evangelizar É Preciso criou a Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus. O projeto tem o objetivo de propagar a devoção às Santas Chagas e levar a Palavra para diversas cidades do país.

No dia 19 de agosto, às 18 horas, acontece a 12ª edição da Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus, que levará até o Santuário Nossa Senhora das Graças, em Santo Antônio da Platina, no Paraná, a Devoção das Santas Chagas.

O Santuário, que representa o ‘Colo da Mãe’ no Norte Pioneiro, foi elevado a Santuário em novembro de 2016, pelas mãos e prece de Dom Antônio Braz Benevente, sétimo bispo da Diocese de Jacarezinho.

E dando continuidade a essa história de cuidado em torno da Mãe, a Caravana Missionária leva até a comunidade “Uma Igreja em Saída”, por meio do Terço, da exposição, adoração e passeio do Santíssimo Sacramento e da Santa Missa Noite de Luz, proporcionando um momento único de cura e libertação, por meio das Santas Chagas.

E o Santuário Nossa Senhora das Graças irá receber a caravana neste dia 19 de Agosto de 2017 com inicio às 17 h saindo em carreata de frente da Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Diocese de Jacarezinho, até o Santuário  e todos são chamados a levarem uma vela que será acesa durante a missa para uma “Noite de Luz”.

Por prezar as várias manifestações e expressões de Evangelização, os fiéis são convidados a participarem de um momento de fé por meio do Terço das Santas Chagas, pregação e adoração ao Santíssimo, encerrando com a Santa Missa “Noite de Luz”, presidida pelo Pe. Marcos Miranda da Diocese de Santo Amaro e concelebrada pelo Reitor do Santuário Pe. Rosinei Toniette.

Endereço: Santuário Nossa Senhora das Graças, localiza-se na Fazenda Santa Terezinha, propriedade rural no município de Santo Antônio da Platina. Tal localização faz dele um santuário peculiar, quer pela localização no alto de um monte, quer pela beleza e singeleza de sua arquitetura.

COORD PASCOM DIOCESANA JACAREZINHO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!