Visita Pastoral Dom Antônio Paróquia São José Operário

49

Neste final de semana nos dias 21 e 22 de julho, Dom Antônio Braz Benevente realizou a sua Sexta visita pastoral de 2017, na paróquia São José Operário, em Jacarezinho que tem como pároco o padre Marcos Ribeiro de Almeida.

Juntamente com o Padre Marcos visitou as Comunidades Rurais, Nossa Senhora Aparecida, Campo da Experiência, Capela Nossa Senhora Aparecida Bairro Pinhalzinho, Capela São Francisco-Fazenda São Francisco, bem como as Comunidades Urbanas Cristo Rei-Jardim Panorama, e Imaculada Conceição-Jardim São Luiz. Onde foi recebido pelos moradores das Comunidades com carinho, respeito e admiração.

Também se reuniu com Catequistas, coroinhas, juventude, Conselho Econômico Paroquial, e Conselho Paroquial.

Encerrou sua visita, com a Celebração da Santa Missa, na Paróquia São José Operário.

Nas visitas pastorais o Bispo conhece a realidade pastoral da comunidade, se reúne com lideranças locais e tem um encontro mais reservado com as forças vivas da paróquia.

Confira alguns momentos desta visita pastoral:

FOTOS: DOM ANTÔNIO BRAZ BENEVENTE

COORD.PASCOM DIOCESANA: ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!