Reunião da Pastoral Familiar Decanato de Jacarezinho

116

No dia 30 de junho de 2017, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cambará, a reunião da Pastoral Familiar do Decanato de Jacarezinho. Estiveram presentes Pe. Jose Mário dos Santos, Assessor da Pastoral Familiar da Diocese de Jacarezinho e da Província de Londrina, Pe. Antonio Qualia, Pároco da Paróquia Anfitriã e Assessor da Pastoral Familiar do Decanato de Jacarezinho, responsável pela recepção e abertura da reunião com a espiritualidade, José Aparecido e Maria Amélia, Coordenadores da Pastoral Familiar da Diocese de Jacarezinho e da Província de Londrina, Talles do Setor Pós Matrimonial diocesano, João e Shirley do Setor Casos Especiais também Diocesanos além ainda, de representantes das Paróquias Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, São José e Santo Antonio, todas do município  de Cambará, e das Paróquias; Imaculada Conceição – Catedral de Jacarezinho, e São José Operário de Jacarezinho.

A reunião foi provida de trocas de experiências e conhecimentos entre as Paróquias, informações e projetos pertinentes as atividades da Pastoral Familiar nas comunidades e nas Dioceses da Província.

A Coordenação da Pastoral Familiar Diocesana junto do seu Assessor se colocou a disposição das Paróquias, além de  agradecerem pela participação de todos os que se dedicam no atendimento as famílias.

José Aparecido de Oliveira/Maria Amélia F. de Oliveira

Coordenadores da Pastoral Familiar da Diocese de Jacarezinho e Província de Londrina.

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO:ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!