Pastoral da Criança Completa 25 Anos na Diocese de Jacarezinho

55

Pastoral da criança completa 25 anos na diocese de Jacarezinho-Pr, e para comemorar este grande momento de benção aconteceu no dia 30 de Julho de 2017 na Catedral Diocesana de Jacarezinho-Pr, o encontro para os lideres e coordenadores da Pastoral da criança na diocese de Jacarezinho.

A comemoração teve início com Santa Missa às 9h, na Catedral Diocesana, presidida pelo bispo diocesano dom Antônio Braz Benevente.

Esteve palestrando durante todo dia o Dr. Nelson Arns Neumann, filho da Dr. Zilda Arns fundadora da Pastoral da criança, também participou das comemorações a coordenadora Estadual Maria Paula e Dulcineia coordenadora diocesana.

Pe. Rodolfo, Pe. Roberto Claudiano e Pe. Luiz Fernando estiveram participando das comemorações.

Às 15h30 Pe. Roberto agradeceu a todos que participaram do encontro e encerrou com a benção final.

Veja o Vídeo com o Dr. Nelson Arns Neumann

Fotos/Texto/Roberto Carlos

COORD:PASCOM DIOCESANA JACAREZINHO ROSANGELA DA GRAÇA MARTINSKI

Please enter your comment!