Encontro do Apostolado de Oração Decanato de Bandeirantes

101

Dia 09 de Julho de 2017, na Paróquia Nossa Senhora da Aparecida na cidade de Abatia, o Pároco Padre Tobias Ferreira Rosa e o Vigário Paroquial Pe Aíde Vieira de Aguiar acolheram os membros do Apostolado de Oração, para o Encontro do Decanato de Bandeirantes.

Participaram as paróquias de Andirá, Itambaracá,Bandeirantes, Santa Amélia, Ribeirão do Pinhal, Barra do Jacaré, Abatia.

Após serem acolhidos, teve inicio a primeira palestra pelo Seminarista Matheus Augusto da Luz com o Tema Levar as crianças para a Igreja, despertar a vocação.

A Coordenadora do Apostolado Estela Maria Louzano Costa falou sobre o Apostolado da Oração e da Ação e Eucaristia.

O Assessor do Apostolado também fez uma palestras com o Tema as 12 promessas.

O Evento foi animado pelo Cantor Àlvaro C Mota da cidade de Japira.

Encerrando o encontro Padre Vagner Faustino presidiu a Santa Missa,  após em procissão com a Imagem do Sagrado Coração caminharam pelas ruas da cidade de Abatia, retornando a paróquia para a benção final.

Fonte:Coordenadora do Apostolado- Estela Maria Louzano da Costa.

COORD PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO: Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!