Dom Antônio Visita Pastoral Paróquia São Sebastião Andirá

192

No período de 07 à 08 de Julho Dom Antônio Braz Benevente esteve em visita pastoral na Paróquia São Sebastião em Andirá/PR, acompanhado do Pároco Pe. Cezar Augusto Garcia.

Dom Antonio visitou, as comunidades Rurais, Hospital, Asilo, Rádio, Prefeitura, creche, cemitério  e para alegria da comunidade de Andirá foi inaugurado o Centro Pastoral Padre Benedito Vieira Neto

A visita paroquial de Dom Antônio Braz Benevente foi uma grande oportunidade de viver e conviver momentos ímpares, proporcionados por Deus e dirigidos pela sua pessoa, como também nos reafirmou que temos um pastor que se preocupa com seu rebanho, que nos faz avançar para águas mais profundas, aguçando nossos ouvidos à escuta da Palavra de Deus, nos ungindo para praticá-la e anunciá-la, nos abrindo para o amor, para o serviço, para o perdão e para a comunhão com os irmãos.

Fotos:Dom Antônio Braz Benevente

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO: Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!