Solenidade ao Sagrado Coração de Jesus Siqueira Campos/PR

82

Após três dias de tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus, o Apostolado da Oração da Paróquia Divino Espírito Santo vivenciou ontem, 23/06/17 momentos de bênçãos e graças por ocasião da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

Depois de uma linda procissão por algumas ruas da cidade, o andor foi conduzido para a Igreja Matriz, onde, às 19;30 horas, frei Marcus Augusto Miranda presidiu a Santa Missa. Durante a celebração, 11 pessoas receberam a fita, e, junto, a missão de orar pelas necessidades do mundo inteiro, buscando atender aos apelos de Jesus confidenciados à Santa Margarida Maria Alacoque, onde fê-la conhecer o ardente desejo que tinha de ser amado pelos homens e. por isso quer manifestar-lhes seu coração com todos os tesouros de amor, de misericórdia, graças de salvação e santificação. Pede para tal fim que O honrem “sob a Imagem deste Coração de carne”.
Sagrado coração de Jesus fazei com que vos amemos cada vez mais!

PRIMEIRO DIA TRÍDUO EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

SEGUNDO DIA TRÍDUO EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

TERCEIRO DIA TRÍDUO EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

PROCISSÃO E SANTA MISSA DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Texto e Fotos/ PASCOM Paróquia Divino Espírito Santo Siqueira Campos

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO: Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!