Missa da Aliança de Amor

114

Presidida  a Santa Missa pelo Pároco Cezar Augusto Garcia, com a presença da Ir. M. Inez Donatti, do Santuário de Jacarezinho, na paróquia São Sebastião em Andirá onde foi desenvolvido o primeiro tema, num total de cinco encontros que teremos.

No dia 17/05, nosso primeiro encontro tratou do tema: “Chegou o tempo de Maria”.

Com grande alegria, unimo-nos à Igreja do Brasil neste Ano Nacional Mariano, “para celebrar, fazer memória e agradecer” pelos 300 anos de bênçãos e graças sob a proteção de Maria, nossa Mãe Aparecida, Rainha e Padroeira do povo brasileiro.
Por meio deste Roteiro de Encontro queremos vivenciar profundamente este Ano Nacional Mariano, como ano de graças, mas também de oração e de missão.

Amália Rambaldi/Pascom Paróquia São Sebastião Andirá/PR

PASCOM DIOCESANA: Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!