É amanhã a Romaria Diocesana esperamos por vocês

388

Queridos irmãos e irmãs, é amanhã dia 21 de maio, nossas comunidades irão para a Romaria Diocesana na cidade de Santo Antonio da Platina.

Exatamente há um ano, na romaria do ano passado em Jacarezinho, recebemos a imagem peregrina de Maria, que esteve em peregrinação em nossa diocese. Durante este último ano, de maio a maio, ela veio à nossa casa e passou por todas as nossas paróquias e comunidades. Visitou enfermos, fez crescer o desejo de servir melhor a seu Filho.

No mês de maio a diocese de Jacarezinho completa 91 anos. Temos muitos pedidos a fazer, é verdade, mas temos muito mais a agradecer. Por esse motivo, eu convido você a se juntar a nós na Romaria Diocesana até a cidade de Santo Antonio da Platina na Paróquia Santo Antonio de Pádua. Procure a sua paróquia, se organize, convide seus familiares e amigos. Se você não participa ainda de uma paróquia, procure aquela que está mais próxima da sua casa, se informe! Ainda dá tempo, vamos juntos celebrar o Jubileu de Nossa Senhora Aparecida louvar e agradecer a Deus pelas graças recebidas, pelas bençãos derramadas.

PASCOM DIOCESANA DE JACAREZINHO:Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!