5ª Semana Diocesana do Dízimo.

Acontece na Diocese de Jacarezinho, mês de setembro mês voltado à conscientização sobre a importância do Dízimo na vida da Igreja, em todas as paróquias.  A 5ª Semana Diocesana do Dízimo desde o dia 04 de setembro à 11 de setembro.

Tema:  “O Dízimo: Ato De Amor E Misericórdia” .

Lema: “Felizes os Misericordiosos porque Alcançarão Misericórdia.

Dízimo é um sinal, compromisso, de fidelidade com Deus, com a igreja e com os pobres. Jesus, na sua bondade infinita, instituiu a sua igreja para ela evangelizar, catequizar, servir e santificar. E para que ela possa desempenhar a sua vocação evangelizadora no mundo, necessita de recursos materiais e esses recursos, devem provir de nós, seus filhos, que somos e formamos a igreja viva de Cristo aqui na terra. Com o dízimo você ajuda a transformar a igreja para que ela seja cada vez mais unida e fraterna, a fim de que possa cumprir a sua missão evangelizadora como Jesus a quer ser dizimista é ser evangelizador.

PASCOM DIOCESANA: Rosangela da Graça Martinski