Parabéns Dom Antônio.

1031

Nomeado Bispo de Jacarezinho no dia 23 de junho de 2010 pelo Papa Bento XVI. Recebeu a ordenação episcopal em 7 de setembro de 2010 no ginásio Marista Diocesano, em Uberaba, das mãos de Dom Aloísio Roque Oppermann, Dom Benedito de Ulhôa Vieira e Dom Fernando José Penteado. Dom Antônio Braz Benevente tomou posse como o sétimo Bispo Diocesano de Jacarezinho no dia 10 de outubro desse mesmo ano, cerimonia na Catedral Imaculada Conceição.

Neste dia 10 de outubro de 2015 pedimos, Deus do alto do Céu, continue derramando abundantemente o poder da unção do Espírito Santo para que o Senhor possa conduzir o povo de Deus nesta pequena porção que é a Diocese de Jacarezinho, a qual eleva a Deus, fecundas orações pelo seu Apostolado na Força do Espírito Santo. Amém.

FOTOS: Padre Celso Miqueli

PASCOM DIOCESANA:  Rosangela da Graça Martinski

Please enter your comment!