Semana da Família.

505

Aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis e Santa Teresinha a Semana Nacional da Família de 09 à 15/08/15. No dia 09/08 tivemos a abertura com a Celebração da Santa Missa presidida por Pe. José Paulo com a benção da nova imagem da Sagrada Família que irá acompanhar os trabalhos da Pastoral Familiar, ao final da Santa Missa foi feita a benção e envio dos membros da Pastoral Familiar que acompanharam os Padres Aranildo e José Paulo nas celebrações da Santa Missa nas residências de famílias da comunidade. Do dia 10 ao dia 14/08 aconteceram as celebrações da Santa Missa em 10 residências de famílias da comunidade, tendo acontecido o encerramento da Semana Nacional da Família com a  Celebração da Santa Missa presidida por Pe José Paulo em nossa Paróquia. Sagrada Família de Nazaré, abençoai-nos!

Texto e Fotos: Carlos Alexandre Zelazowski

PASCOM: Diocesana: Rosangela da Graça Martinski.

Please enter your comment!