Um Final de Semana de Bênçãos em nosso Santuário São Miguel Arcanjo

img27

Aconteceu nos dias 28 e 29 de março um Retiro Espiritual no Santuário São Miguel Arcanjo com a presença de Pedro Siqueira.

Iniciando no sábado às 15 horas com o Terço da Misericórdia, meditando a dolorosa paixão de Jesus, onde aconteceram inúmeras graças.

Às 16 horas o Padre Roberto Medeiros (reitor deste Santuário) fez uma Pregação com o tema: A Santidade da Sagrada Família e ao termino fazendo oração por Cura e Libertação entre as famílias.

Pedro Siqueira que já estava em nosso Santuário fez uma sessão de autógrafos.
Às 19 horas como de costume começaram a ser lidos os testemunhos, a Santa Missa iniciou-se as 20 horas e foi animada pelo Ministério Jesus Esperança Viva e presidida pelo reitor Padre Roberto Medeiros e concelebrada pelo padre Giovanni de Londrina, após ser proclamado o Santo Evangelho Pedro Siqueira falou sobre o Reino Celestial, contando sua experiência com São Miguel Arcanjo, falando sobre o sofrimento em nossa caminhada terrena.

Pedro Siqueira ainda levou as pessoas a reflexão sobre, como queremos sofrer: Com Deus, Nossa Senhora e nosso Anjo da Guarda, ou se queremos sofrer sozinhos?
Disse ainda que quando nos convertemos, de fato provamos a Deus o quanto nós o amamos, e que Deus não quer saber o motivo pelo qual nos convertemos, mas se interessa pelo nosso coração, na nossa vida, e nossa alma e a Paixão do Senhor nos mostra claramente isso.

Após a Comunhão, Padre Roberto conduziu uma oração por Cura interior e Libertação, muitas graças, curas e milagres aconteceram.

No dia 29 logo pela manhã, muitos peregrinos chegaram com vans, ônibus, carros de várias partes do Brasil e também a pé.

O Santo Terço conduzido pelo Pedro Siqueira iniciou-se às 9 horas, tendo a duração de mais ou menos uma hora e quarenta minutos, ele pediu a todos que se reconciliasse com seu Anjo da Guarda, e o convidasse para estar com seu protegido. Levando também todos a procurar uma intimidade maior com seu anjo da guarda pedindo seu sua presença e proteção, já que o nosso anjo é para nós um presente de Deus.

Como de costume, por ser Domingo a Santa Missa iniciou-se às 15 horas, com a bênçãos dos Ramos, Celebrada pelo Reitor deste Santuário, Padre Roberto Medeiros, e também foi animada pelo Ministério JEV (Jesus Esperança Viva). A Santa Missa teve o seu recorde com aproximadamente 20 mil fiéis, muitas graças, bênçãos, pessoas de Norte a Sul, Leste a Oeste, pessoas de Manaus, Santa Catarina, Goiânia, São Paulo, Paraná entre outras localidades.

Muitas graças foram realizadas pela trindade Una e Santa, curas, milagres e prodígios, a Santa Missa encerrou-se com o Passeio e Benção do Santíssimo Sacramento.
Obs.: Obrigada a todos que participaram de maneira direta ou indireta, e a todos que nos acompanharam pela internet e demais emissoras.

Toda a programão do nosso retiro foi transmitida AO VIVO, pela Rádio Web de nosso Santuário, acompanhe nossa programação acessando www.radiosantuariosaomiguel.com

Mais informações: (43) 3542-5512 (fixo)
(43) 9910-7004 (celular Tim e Wats App)
Em horário Comercial

Santuário São Miguel Arcanjo – Bandeirantes – Paraná – Brasil
Br 369 Km 58 Trevo Santa Mariana / Bandeirantes
Monte de São Miguel Arcanjo

Confira as imagens:

[Not a valid template]

2 Comentários

1. Boa Tarde, Soube através de videos do Pedro Siqueira, que vocês possuem uma foto linda de anjos da guarda.
    Poderiam me enviar? Sou muito católico e gostaria de ter a oportunidade e o privilégio de ver uma foto de anjos da guarda.
    Obrigado e fiquem com Deus

2. Boa tarde!
    Sou da Paróquia de São Miguel Arcanjo em Belém -PA e também vi pela Internet a palestra de Pedro Siqueira, onde ele diz que o reitor padre Roberto tem uma fotografia de anjos fazendo reverência à imagem de São Miguel Arcanjo. Eu posso encontra-lá em algum site?
    Abraço!

Please enter your comment!