Viver o Hoje – Padre Fábio de Melo | Direção Espiritual

1 Comentário

1. Boa noite, Sua bênção; Eu sou a Neide Onofre aqui de Cacoal Rondônia, sou salmista da igreja Matriz Sagrada Família, gostaria muito de pedir oração pra mim e pela minha família, e também quero dizer que assisto o seu programa uma maravilha. Padre eu canto desde a minha infância e só agora depois de muitos anos eu consegui gravar o meu primeiro CD com os meus hinos, tenho 45 hinos da minha autoria, e como tudo não é no nosso tempo, mas sim no tempo de Deus, estou feliz mas ficaria mais feliz ainda se eu pudesse conseguir que os meus hinos fossem ouvidos não só aqui em Rondônia mas no Brasil inteiro, são lindos e gostaria muito que o senhor pudesse ouvir também. É só acessar Regis & Filhos de Cristo Palco Mp3 que o senhor vai ouvir alguns hinos. peço oração por mim, pois preciso muito de Deus em minha vida, eu não quero desistir agora que Deus me deu a oportunidade de falar do seu amor para os que precisam de amor, é o que eu mais gosto de fazer. é falar do amor de Jesus para que possamos ter um mundo mais humano, com mais justiça e que os homens possa buscar mais o caminho de Deus. Amém desde já eu agradeço se pelo menos ler isto ja fico feliz. fique com Deus que ele sempre coloque em seus lábios palavras de esperança e amor para todos.

Please enter your comment!