Enviar matérias

Envie matérias para o site da Diocese de Jacarezinho, preencha os campos abaixo, selecione imagens e clique no botão Enviar.

Antes de enviar as imagens, reduza o tamanho para 800×600 pixel. Clique aqui e escolha um programa para redimensionar imagens.

Pode enviar as matérias direto para a PASCOM – Pastoral da Comunicação através do e-mail pascom@diocesejacarezinho.org

pascom

Nome e Sobrenome: (Obrigatório)

Seu e-mail: (Obrigatório)

Cidade ou Paróquia: (Obrigatório)

Pastoral / Movimento / Organismo / Grupo / etc: (Obrigatório)

Título da matéria: (Obrigatório)
(Precisa ter no máximo 7 palavras / Deve transmitir a ideia exata do que se trata / O título é como uma placa na beira na estrada: precisa ser breve e sugestivo):

Texto: (Obrigatório)
(Cerca de 10 a 15 linhas, em que se descreve o que é mais importante a ser comunicado. Responde-se, nessas linhas, a todas ou algumas das perguntas: O quê? quem? quando? como? onde? por que?. As perguntas podem ser respondidas em qualquer ordem. Para matérias escreve-se na 3ª pessoa, como se fosse uma pessoa de fora que conta o fato.

Fotografia ou imagem:
(Uma imagem vale por 1.000 palavras! A foto precisa mostrar algo do que se escreveu anteriormente):

Anexar arquivos:
- Formato do arquivo aceito: .gif .png .jpg .peg
- Tamanho máximo: 2 Megabytes

Código de segurança (obrigatório)