Agenda do Bispo

ATIVIDADE

02/Sexta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São Pedro Apóstolo em Jacarezinho-PR.
03/Sábado

9h

Dom Antonio Braz em Reunião das Diaconias com os Diáconos Permanentes no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho-PR.
03/Sábado

19h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São José em Santo Antonio da Platina-PR.

8:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Santa Filomena em Santo Antonio da Platina-PR.

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São Judas Tadeu em Santo Antonio da Platina-PR.

14h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Santo Antonio de Pádua em Santo Antonio da Platina-PR.
05/Segunda-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião da Rota do Rosário no Seminário de Teologia “Divino Mestre” em Jacarezinho-PR.
06/Terça-feira

9h

Dom Antonio Braz em reunião da Pastoral da Criança na Residência Episcopal.
09/Sexta-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião dos Professores do Seminário.
10 e 11

Dom Antonio Braz participa do Encontro da Pastoral Familiar do Regional Sul II em Maringá-PR.
13/Terça-feira

9h

Dom Antonio Braz participa do Encontro e Reunião dos Bispos da Província de Londrina no Santuário de São Miguel Arcanjo em Bandeirantes-PR.
15/Quinta-feira

9h

Dom Antonio Braz preside Procissão e Missa de Corpus Christi saindo da Residência Episcopal em direção à Catedral Diocesana Imaculada Conceição em Jacarezinho-PR.
17/Sábado

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Ação de Graças pelos 60 anos de vida consagrada da Ir. Marta na Capela do Colégio Imaculada Conceição em Jacarezinho-PR.

8:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Santo Antonio de Lisboa em Japira-PR.

10h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Pinhalão-PR.

14h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Jaboti-PR.
22/Quinta-feira

9:30h

Dom Antonio Braz em reunião do Conselho da Ação Evangelizadora no Seminário de Teologia em Jacarezinho-PR.
22/Quinta-feira

14h

Dom Antonio Braz em reunião do Conselho dos Presbíteros no Seminário de Teologia em Jacarezinho-PR.
24/Sábado

15h

Dom Antonio Braz participa da Missa de Posse de Dom Francisco Carlos Bach na Diocese de Joinville-SC.
25/Domingo

15h

Dom Antonio Braz participa da Ordenação Episcopal de Dom Bruno Elizeu Versari em Maringá-PR.
26 a 29

Retiro dos Presbíteros em Agudos-SP.

Recentes