Agenda do Bispo

DIA HORÁRIO

ATIVIDADE

25/abril a 05/maio

Dom Antonio Braz participa da 55ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida-SP.
06/Sábado

8h

Dom Antonio Braz participa da Sensibilização Pastoral “Catequese e Liturgia” para o clero na Paróquia São Sebastião em Joaquim Távora/PR.
07/Domingo

10h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São Sebastião em Sengés-PR.
07/Domingo

14:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Senhor Bom Jesus, Distrito de Ouro Verde, em Sengés-PR.
10/Quarta-feira

19:30h

Dom Antonio Braz preside Missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, Paróquia Santa Filomena, em Santo Antonio da Platina-PR.
12 e 13

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria em Jaguariaíva-PR.
13/Sábado

19h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria em Jaguariaíva-PR.
14/Domingo

8:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São Francisco de Assis e Santa Terezinha em Jaguariaíva-PR.
14/Domingo

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Jaguariaíva-PR.
14 a 20

Dom Antonio Braz participa da Semana Mariana.
21/Domingo

13:30h

Dom Antonio Braz preside a Romaria Diocesana na Paróquia Santo Antonio de Pádua em Santo Antonio da Platina-PR.
26 e 27

Dom Antonio Braz em Visita Pastoral na Paróquia São João Batista em Arapoti-PR.
27/Sábado

19h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia São João Batista em Arapoti-PR.

8:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Arapoti-PR

10:30h

Dom Antonio Braz preside Missa de Crisma na Capela Nossa Senhora do Rocio, Calógeras, Arapoti-PR.

15h

Dom Antonio Braz preside Missa no Encontro Diocesano da PASCOM em Tomazina-PR.

19h

Dom Antonio Braz preside Missa e Consagração do altar na Paróquia São Francisco Xavier em Itambaracá-PR.
28/maio a 03/junho

Dom Antonio Braz participa da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

Recentes