Encontro de Formação sobre o Sistema Maistre

100

A Diocese de Jacarezinho realizou quinta-feira, dia 18 de maio, na Cidade de Joaquim Távora – PR, o Encontro de Formação com as atendentes (os) das paróquias.

Além desses, estiveram presentes os párocos e alguns vigários paroquiais. Estando reunidos das 8h da manhã até por volta das 15h, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Sistema Pastoral Maistre das paróquias.

Dom Antonio Braz Benevente, Bispo Diocesano de Jacarezinho, esteve presente nesse evento durante o período da manhã.

Antes de iniciar a abordagem sobre os conteúdos preparados, foi realizada uma oração inicial conduzida pelos padres da Cidade de Jaguariaíva – PR, Padre Ivan Pedro, Padre Rodinaldo Jesus e Padre Maycon José da Silva.

Conduzido por Liabily Thabet, Contadora da Mitra Diocesana de Jacarezinho, e por Vinícios Miguel, Consultor do Sistema que veio da Cidade de Porto Alegre – RS, o Encontro de Formação destacou assuntos importantes relacionados a contabilidade, administração e diversos recursos que o Sistema Maistre possui.

Antes da oração conclusiva, todos rezaram e parabenizaram o Padre Ivan Néia, Pároco da Paróquia São Francisco Xavier, Itambaracá – PR, que completou nessa quinta-feira 15 anos de vida sacerdotal. Após todas as considerações, o Padre Valney Augusto Rodrigues, Assessor Diocesano para as (os) atendentes paroquiais, agradeceu a todos, conduziu a oração conclusiva e motivou para uma foto oficial.

Texto e Fotos/Padre Marcelo Gonnçalves Mendes

PASCOM DIOCESANA:Rosangela da Graça Martinski