Semana Santa na Paróquia São Sebastião Joaquim Távora

39

A Semana Santa na Paróquia São Sebastião de Joaquim Távora foi de intensa oração e com ótima participação dos paroquianos. O Tríduo Pascal foi o momento mais forte, quando pudemos relembrar a humildade de Nosso Senhor Jesus Cristo na Vigília Eucarística, seguido de Vigília de Adoração até às 00h de sexta-feira; a Sexta-feira da Paixão do Senhor iniciou com Via Sacra até o Morro de Santa Cruz às 07h, bem como com Via Sacra realizada em horários alternados pelas Pastorais e Movimentos das 10h às 14h no Salão São João Paulo II, seguido do Sermão das Sete Palavras e da Celebração da Paixão do Senhor, encerrando com a Encenação da Paixão e Morte do Senhor e Procissão do Senhor Morto.

A Encenação foi realizada pelos jovens e casais da comunidade e contou com grande público.

No Sábado Santo tivemos a Vigília Pascal e no Domingo de Páscoa comemoramos a Ressurreição do Senhor com carreata, Santa Missa e Café Comunitário com os presentes na celebração da Santa Missa.

Fonte/Angela Ovçar

PASCOM DIOCESANA: Rosangela da Graça Martinski